Notícias mais notícias Mais Notícias Classificado, Osasco FC prega humildade para último compromisso na terceira fase
 
 

Classificado, Osasco FC prega humildade para último compromisso na terceira fase

E-mail Print PDF

altEquipe segue preparação para jogo final de mais uma etapa no Campeonato Paulista Sub-15


A vitória diante da Ferroviária no último fim de semana e a classificação antecipada para a quarta fase do Campeonato Paulista Sub-15 não são motivos para relaxamento no Osasco FC. Muito pelo contrário. No treino realizado hoje a tarde, na Cidade de Deus Bradesco, o técnico Denis Silva e seu auxiliar, Douglas Pilar, intensificaram as atividades e principalmente o diálogo com os jogadores, para que o sucesso repentino não possa atrapalhar o time na fase atual. 

"Na idade deles (jogadores), muito pelo contexto fora de campo, os familiares, empresários, namoradinhas, acabam fazendo com que se perca o foco. Ainda mais depois de um bom resultado, vem a bajulação. Então, o trabalho da comissão técnica também passa por isso, de controlar a euforia. Precisamos pensar passo a passo e sempre vale ressaltar, não tem nada ganho ainda", destacou Pilar. 

Com dez pontos, a Águia Alvinegra está na segunda colocação do Grupo 19. O líder é o Red Bull com 13. As duas equipes se encontram sábado, na Cidade de Deus Bradesco, para a disputa do último jogo da terceira fase. Para garantir a primeira colocação da chave, os osasquenses teriam que tirar uma vantagem de 12 gols que o Toro Loko tem no saldo. "A diferença de gols é grande, algo pouco provável de acontecer. Temos a consciência de que precisamos fazer bom jogo, mostrar o nosso futebol e manter o ritmo para a reta decisiva", analisou. Mesmo debaixo de muita chuva, os garotos do Osasco FC realizaram treino tático durante a tarde e retomam as atividades hoje também no período vespertino.

alt
 
 
 
 

FALE CONOSCO

:: Departamento de Futebol - (11) 3699 8310