Notícias mais notícias Arrasador, Osasco FC goleia Flamengo por 7 a 0 na Paulista Cup
 
 

Arrasador, Osasco FC goleia Flamengo por 7 a 0 na Paulista Cup

E-mail Print PDF

altÁguia Alvinegra obtém vitória expressiva hoje pela manhã em Osasco

O feriado de 12 de outubro não teve nenhum significado de descanso para o Osasco FC. Muito pelo contrário. O time alvinegro goleou o Flamengo de Guarulhos por 7 a 0, hoje pela manhã, na Cidade de Deus Bradesco, e dessa maneira, alcançou seu segundo resultado positivo na Paulista Cup Sub 17.

O placar elástico começou a ser construído logo aos nove minutos. Caio Mota fez 1 a 0. Embalada, a equipe da casa trocava passes com facilidade e conseguia criar chances de gol com bastante frequência. Não demorou muito e Caio Mota novamente, aos 14, deixou sua marca. Inspirado, o camisa 9 fez o terceiro aos 25 minutos.

Veio o intervalo e a equipe comandada pelo técnico Vinicius dos Santos ignorou o cansaço e o forte sol que fazia em Osasco para seguir apresentando excelente futebol. Felipe, aos dois minutos do segundo tempo fez o quarto gol. Não deu tempo nem do Rubro-Negro respirar e novamente Caio Mota, o artilheiro da partida, fez o quinto gol. A Água Alvinegra ditava o ritmo da partida. Antonny fez 6 a 0, aos 28 minutos. e o mesmo Antonny deu números finais a partida.

Heroi da partida, o atacante Caio destacou o trabalho que o Osasco FC realizou durante a semana para conquistar o resultado diante da equipe de Guarulhos. "Treinamos forte a semana inteira. Nos dedicamos bastante e o resultado veio. Foi uma grande vitória e o segredo agora é manter essa pegada, sem deixar a peteca cair, para continuar somando pontos", disse o atacante. No Campeonato Paulista da categoria, Caio já havia marcado quatro gols em uma mesma partida, diante do São José. "Procuro sempre aprimorar as finalizações e os arremates ao gol. Isso tem me ajudado bastante", analisou.

alt