Notícias mais notícias Águia Alvinegra busca manter ritmo de jogo diante do Red Bull
 
 

Águia Alvinegra busca manter ritmo de jogo diante do Red Bull

E-mail Print PDF
alt

Classificado e com as posições no Grupo 19 praticamente definidas, Osasco quer dar sequência ao bom futebol amanhã frente ao clube de Campinas

Com a vaga garantida antecipadamente para a quarta fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Osasco FC mede forças com o Red Bull amanhã, às 9h, na Cidade de Deus Bradesco, com objetivo de manter o bom futebol apresentado até o momento na competição. Em segundo lugar no grupo 19 com dez pontos, atrás justamente do Toro Loko, que soma 13, o time alvinegro precisaria tirar uma diferença de 12 gols no saldo para terminar a terceira fase como líder da chave. Por isso, a ordem na equipe é aprimorar ainda mais a filosofia de jogo para a fase decisiva.

“Com o panorama atual da classificação, o que temos como objetivo agora é manter o nosso ritmo de jogo, a pegada para que o nível do futebol apresentado seja o mesmo nos duelos da fase seguinte. O Red Bull é uma equipe muito técnica e com aplicação tática bastante eficaz. Precisamos nos concentrar e encontrar a melhor forma para superá-los em casa”, destacou o auxiliar técnico Douglas Pilar.

A máxima do futebol diz que em time que está ganhando não se mexe. Mesmo assim, o técnico Denis Silva não confirma se a equipe que vai a campo será a mesma que venceu a Ferroviária fora de casa, na semana passada. No mesmo horário, no Estádio Alfredo Schuring, em São Paulo, Corinthians e Ferroviária, ambos eliminados da competição, fazem a última partida pelo Grupo 19.

alt