Notícias mais notícias Autor dos dois gols da vitória sobre o Red Bull, Matheus Cadorini exalta confiança do elenco
 
 

Autor dos dois gols da vitória sobre o Red Bull, Matheus Cadorini exalta confiança do elenco

E-mail Print PDF
alt

Artilheiro chegou a 14 gols no Campeonato Paulista Sub-15

O jogo contra o Red Bull, pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 estava amarrado, com poucas oportunidades de gol, após um primeiro tempo em que o Osasco FC praticamente não conseguiu finalizar contra o gol adversário, até que o faro artilheiro de Matheus Cadorini colocou a Águia Alvinegra no caminho da quarta vitória em seis jogos.

"Os gols foram resultado do trabalho. Eu sempre me posiciono para receber o bola na área e, graças a Deus, pude fazer os gols para ajudar a equipe", disse o camisa 9.

No primeiro turno, o Osasco FC foi goleado por 6 a 1 pelo Red Bull, o que deu um gosto especial à vitória conquistada neste sábado (14).

"A gente estava incomodado com aquele resultado, mas conseguimos vencê-los e isso nos dá mais confiança para a sequência do campeonato", finalizou.

Com 13 pontos, o Osasco FC encerrou a terceira fase em segundo lugar no Grupo 19, com o mesmo número de pontos do líder, o próprio Red Bull, mas com desvantagem no saldo de gols. Durante a semana, a Federação Paulista de Futebol irá anunciar as datas da próxima fase da competição.

alt