Notícias mais notícias Osasco FC vence São Caetano e assume a liderança
 
 

Osasco FC vence São Caetano e assume a liderança

E-mail Print PDF
alt
Time derrota o Azulão por 1 a 0 e está na primeira colocação da Paulista Cup Sub-17

Fora de casa, o Osasco FC conseguiu resultado importante pela Paulista Cup. Jogando agora há pouco no CDC Parque Fongaro, em São Paulo, o time alvinegro venceu o São Caetano por 1 a 0, em sua quarta partida na competição, e assumiu a liderança do torneio.

Com o resultado, a Águia Alvinegra chegou aos dez pontos, mesma pontuação de São Caetano e Água Santa, mas apesar do empate no número de vitórias, primeiro critério de desempate (três para cada lado), leva vantagem diante dos rivais no saldo de gols (13 contra seis do Azulão e do Netuno).

Desde o início, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Santos propôs o jogo, tocando a bola com facilidade e procurando o gol. O São Caetano se postava bem na defesa e criava chances nos contra-ataques. O jogo estava bastante movimentado e aos 35 minutos, Wellington aproveitou a oportunidade e abriu o placar a favor do Osasco FC.

No segundo tempo, apesar do adversário ter se lançado prontamente ao ataque, o Osasco soube neutralizar as jogadas do adversário e ainda teve chances de ampliar o placar. Mas o resultado de 1 a 0 foi suficiente para conquistar a liderança do torneio.

“Foi resultado bastante importante. Vencemos um grande rival, difícil de ser batido, e conseguimos impor nosso futebol. Isso fez total diferença a nosso favor”, destacou o meia Wellington, autor do gol da vitória.

alt