Notícias mais notícias Goleiro do Sub-15, Cassio projeta jogo da volta e crê na classificação
 
 

Goleiro do Sub-15, Cassio projeta jogo da volta e crê na classificação

E-mail Print PDF

alt
Camisa 1 é um dos líderes da equipe que busca vaga nas semifinais

O Sub-15 do Osasco FC começa uma semana decisiva para suas pretensões no Campeonato Paulista da categoria. Após empatar por 1 a 1 com o Red Bull no último domingo (22), a Águia Alvinegra decide a vaga nas semifinais no próximo sábado, em Jarinu.

Um dos destaques da campanha, o goleiro Cássio teve grande atuação também no abre desta fase, tendo, inclusive, feito duas defesas dificílimas no mesmo lance em que o adversário abriu a contagem somente no terceiro arremate. “Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um grande adversário, mas conhecemos nosso potencial. O resultado não foi o que gostaríamos, mas temos totais condições de vencer o próximo jogo”, disse o camisa 1.

Ao final da partida, ele reuniu o grupo de jogadores ainda no gramado, na qual falou sobre o jogo da volta, os percalços e a motivação para o compromisso decisivo deste final de semana, quando a equipe não contará com o artilheiro Matheus Cadorini e o capitão Diego Miticov, que foram expulsos na primeira partida.

Red Bull e Osasco FC jogam por um lugar na semifinal no próximo sábado (28), às 9 horas, em Jarinu. Por ter somado menos pontos nas fases anteriores, o Osasco FC precisa de uma vitória simples para avançar na competição.

alt