Notícias mais notícias Técnico do Osasco FC prega humildade para equipe manter a boa campanha
 
 

Técnico do Osasco FC prega humildade para equipe manter a boa campanha

E-mail Print PDF
alt
Treinador Vinicius Santos minimiza liderança e boa campanha da Águia Alvinegra com objetivo de o sucesso não subir a cabeça dos garotos

Líder da Paulista Cup com 10 pontos conquistados e dono da melhor defesa e do melhor ataque da competição, o Osasco FC quer deixar de lado os fatores extracampo para seguir realizando boa campanha no torneio. Atento a isso, o técnico Vinicius Santos busca manter o foco de seus atletas nas próximas partidas.

“A euforia pela vitória existe apenas após o apito final de cada partida. A gente comemora e já precisa pensar no próximo compromisso. Os fatores externos, como campanha, artilharia, não podem ser mais importantes que o nosso foco principal, que é o título”, destacou o treinador.

Ciente de que com a boa campanha, a Águia Alvinegra começa a se tornar alvo dos rivais no torneio, o treinador assume o favoritismo. Mas pede cautela para que os bons resultados possam continuar acontecendo.

“Respeitamos todas as equipes. Mas hoje o Osasco FC é o time a ser batido, sempre briga pro títulos na base. Sabemos dessa responsabilidade, e assumimos isso. O fato de ser o favorito, tem o lado positivo e o negativo. Os times entra em campo mais atentos, dispostos a nos vencer. Isso é fruto do nosso trabalho, as escolas das categorias de base respeitam muito a gente", disse. 

Nesta quinta-feira (25), às 11h, a Águia Alvinegra recebe o Aces Academy, que somou apenas um ponto na competição, na Cidade de Deus Bradesco.