Notícias mais notícias Confiante, Osasco FC se prepara com vistas no encontro decisivo com o Red Bull
 
 

Confiante, Osasco FC se prepara com vistas no encontro decisivo com o Red Bull

E-mail Print PDF
alt

Vitória simples classifica a Águia Alvinegra para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-15

O time Sub-15 do Osasco FC vive uma semana decisiva para suas pretensões no Campeonato Paulista da categoria, pois visita o Red Bull neste sábado (28) e precisa da vitória para se qualificar às semifinais da competição, uma vez que empatou no jogo de ida, na Cidade de Deus Bradesco, por 1 a 1.

Como jogou no domingo, o elenco folgou na segunda-feira e desde o dia seguinte dedica a programação dos treinamentos aos fatores recuperação e preparação para o compromisso com o time de Jarinu, com atividades físico-regenerativas e foco no trabalho pró perceptivo, para prevenção de lesões. Passado este estágio, a parte técnica e tática passa a ser prioridade.

Douglas Pilar, auxuliar técnico da equipe, tem ciência do poderio do adversário, que já tem sua base atuando junta há três anos. No entanto, nada abala a confiança da Águia Alvinegra. "Sabemos da força do Red Bull, um time muito qualificado técnica e taticamente, que joga há muito tempo junto e tem experiência internacional, mas estamos preparados para jogar esta partida de igual para igual e sair de lá com a vitória", disse.
Por ter somado menos pontos nas fases anteriores, o Osasco FC precisa de uma vitória simples para se figurar entre as quatro melhores equipes do certame. O jogo, que será disputado no CT do Red Bull, em Jarinu, está marcado para às 9 horas.

alt