Notícias mais notícias Osasco FC vence e mantém liderança na Paulista Cup
 
 

Osasco FC vence e mantém liderança na Paulista Cup

E-mail Print PDF
alt

Águia Alvinegra derrota o Aces Academy por 3 a 0 pela Paulista Cup


Vitória convincente. Jogando futebol eficiente, o Osasco FC venceu o Aces Academy por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (25), na Cidade de Deus Bradesco, em seu quinto jogo na Paulista Cup-17. A Águia Alvinegra segue na liderança do torneio, com 13 pontos. O adversário permanece na lanterna, com apenas um.

Desde o início da partida, a equipe comandada pelo treinador Vinicius Santos tocava a bola com facilidade. E criava chances para marcar. Não demorou muito, e a estrela de Caio Mota brilhou. Aos dez minutos, o atacante recebeu e tocou de cobertura na saída do goleiro. 1 a 0. Apesar do gol, o time osasquense não se acomodou e seguiu dominando a partida. 

Na segunda etapa, o jogo seguiu com o mesmo panorama. E o Osasco ampliou aos sete minutos, com gol do lateral Chady. Mantendo o bom ritmo de jogo, a equipe ainda marcou mais um no fim, com Luan, aos 38 minutos. O autor do gol não escondia a satisfação ao fim da partida pelo tento marcado. "Fico muito feliz. Estou sempre procurando melhorar nas finalizações, e busco meu espaço no time. A disputa é sadia, não tem vaidade no grupo e isso nos deixa confiante para seguir batalhando pelo melhor para o Osasco FC", relatou.

alt