Notícias mais notícias Osasco empata com Red Bull e se despede do Paulista Sub-15
 
 

Osasco empata com Red Bull e se despede do Paulista Sub-15

E-mail Print PDF
alt

Time dá adeus ao Estadual em jogo com arbitragem polêmica


O Osasco FC lutou, mas está fora do Campeonato Paulista Sub-15. Os meninos da Águia Alvinegra empataram com o Red Bull em partida sem gols, neste sábado (28) pela manhã, no CT do adversário, em Jarinú, pelas quartas de final da competição, e deram adeus ao Estadual. O jogo de ida havia terminado também com empate, por 1 a 1. Por ter melhor campanha que o time osasquense ao longo da competição, o Toro Loko tinha a vantagem de jogar pelo empate e fazer a segunda partida em casa. 

O jogo começou bastante truncado, com a equipe comandada pelo treinador Denis Silva explorando as jogadas pelas laterais e tentando surpreender o adversário. A equipe mantinha a posse de bola e tentava o gol, mas a bola insistia em não entrar. Apesar do domínio do Osasco na primeira etapa, o duelo foi para o intervalo sem gols.

Veio o segundo tempo, e o panorama da partida seguiu o mesmo. A pressão era constante e o gol não saia. Quando era ameaçado, por sua vez, o goleiro Cássio mostrava serviço e impedia o gol dos adversários. 

Em lance polêmico, no fim da partida, o Osasco FC teve um pênalti a seu favor, não marcado pelo árbitro, que mandou o jogo seguir. E a partida terminou empatada sem gols.


alt