Notícias mais notícias Sub-17 do Osasco FC defende a liderança da Paulista Cup contra o Oeste
 
 

Sub-17 do Osasco FC defende a liderança da Paulista Cup contra o Oeste

E-mail Print PDF

alt
Duelo no primeiro turno acabou 6 a 1 para a equipe osasquense


Invicto e dividindo a liderança da Paulista Cup com o São Caetano, o Sub-17 do Osasco FC volta suas atenções para o próximo compromisso pela sétima rodada da competição.

Mesmo vindo de quatro vitórias seguidas e tendo somado 16 pontos em seis partidas (uma a menos que o Azulão, que joga nesta tarde e terá duas partidas a mais quando o Osasco entrar em campo), o técnico Vinícius Santos alertou seus comandados sobre os perigos que deverão ser encontrados no jogo contra o Oeste. O adversário, contra quem a Águia Alvinegra iniciou sua caminhada no certame com uma goleada por 6 a 1, também venceu seu último duelo, batendo o Água Santa na última rodada.

“Comentei com os garotos que teremos um adversário motivado, que vem de vitória, e sabemos que a equipe deles está modificada, forte e também fará de tudo para vencer. Temos que estar preparados e o grupo está confiante. É um jogo bom no qual enfrentaremos um adversário de nível parecido com o nosso”, afirmou.

Vinícius destaca o desenvolvimento da equipe durante os treinamentos, fator no qual deposita a confiança em mais uma vitória.

“A preparação durante a semana foi excelente. Os meninos estão focados e com muita vontade de fazer um bom jogo. Ficamos felizes com o desenvolvimento da equipe e esperamos fazer um grande jogo e conseguir o resultado, mesmo na casa do adversário”, concluiu.

Oeste e Osasco FC entram em campo pela Paulista Cup a partir das 14 horas desta quinta-feira (09), no Lausanne Paulista Futebol Clube, em Lauzane Paulista, São Paulo. A entrada é franca.


alt