Notícias mais notícias Osasco vence Água Santa e mantém primeira colocação na Paulista Cup Sub-17
 
 

Osasco vence Água Santa e mantém primeira colocação na Paulista Cup Sub-17

E-mail Print PDF

alt
Águia Alvinegra constrói placar no primeiro tempo e vence única equipe que lhe havia tirado pontos na competição

Irresistível. Assim é o Sub-17 do Osasco FC na Paulista Cup, que na manhã desta quinta-feira (16) venceu o Água Santa por 3 a 0 pela oitava rodada da competição. Os gols que sacramentaram a sexta vitória seguida do time do técnico Vinícius dos Santos foram marcados por Felipe, Sander e Caio Mota.

O jogo começou equilibrado, com o time diademense marcando na saída de bola, o que dificultava o jogo osasquense, tentando evitar a compactação da equipe. No entanto, no primeiro ataque encaixado, Brandão recebeu na área e fez o pivô para Felipe abrir o placar. Mesmo em vantagem, a pressão continuou e se converteu em gols com Sander e Caio Mota, que ainda deixou goleiro no chão para bater para o gol vazio.

O escore só não foi mais dilatado na primeira etapa porque Brandão mandou uma bola na trave, a zaga tirou sobre a linha um toque de cobertura de Felipe e o mesmo Felipe teve um gol anulado pela arbitragem, que anotou, com correção, a saída de bola antes do passe de Caio Mota.

O segundo tempo veio com o aumento do calor. Com o placar confortável, a Águia Alvinegra passou a administrar a vitória e a apostar em chutes de longe, uma vez que o Água Santa, mesmo atrás no placar, marcava forte e não dava espaço. Ainda assim, Caio Mota ainda fez mais um, mas, em impedimento, teve o tento invalidado.

Com a vitória sobre o Água Santa, único adversário que estava por ser derrotado, o Osasco FC manteve a permanência na liderança do certame, com 22 pontos, três a mais que o São Caetano. A equipe volta a campo na próxima semana, em data a ser confirmada, para enfrentar o Flamengo de Guarulhos.

alt