Notícias mais notícias Felipe comemora gol marcado e elogia postura da equipe diante de adversário complicado
 
 

Felipe comemora gol marcado e elogia postura da equipe diante de adversário complicado

E-mail Print PDF

Primeiro gol do Osasco FC saiu logo no início da partida
alt
Assim que o árbitro apitou o início do jogo do Osasco FC com o Água Santa, na manhã desta quinta-feira (16), pela oitava rodada da Paulista Cup Sub-17, a representação diademense tratou de encurtar os espaços do melhor ataque da competição.

Em situações assim, nada como um gol logo no começo para ajudar a fluidez da partida. E o gol saiu dos pés do atacante Felipe. “Sair com a vantagem é importante, pois tira o adversário da zona de conforto. Eles tentaram nos pressionar no nosso campo, mas trabalhamos bem a posse de bola e conseguimos nos sair bem”, disse o jogador, que teve seu nome confirmado entre os titulares pelo técnico Vinícius dos Santos na véspera da partida.

Satisfeito com a própria atuação, o jogador diz que as situações de jogo passam pela cabeça antes mesmo de a partida começar. “A gente imagina as jogadas antes do jogo e, mesmo estando no banco, fica analisando para quando entrar. Logo no primeiro lance já saímos em vantagem e eu fico duplamente feliz, pois marquei o gol e ajudei a equipe”, concluiu.

Com 22 pontos e já classificado à próxima fase da competição, o Osasco volta à campo na próxima semana, dia 23, contra o São Caetano, às 11 horas, na Cidade de Deus.

alt