Notícias mais notícias Vinícius dos Santos enaltece entrega do Sub-17 nos treinamentos
 
 

Vinícius dos Santos enaltece entrega do Sub-17 nos treinamentos

E-mail Print PDF

Para o treinador, desempenho na Paulista Cup é fruto da dedicação do elenco

alt

O Osasco FC cumpre uma campanha quase irretocável na Paulista Cup Sub-17. Em oito jogos disputados, são sete vitórias e um empate, além de ser o detentor do melhor ataque e da melhor defesa do torneio, com 29 gols marcados e apenas dois sofridos.

Vinícius do Santos, treinador da equipe, exalta a qualidade do grupo de jogadores e o quanto sua equipe tem melhorado no decorrer das partidas.

“A satisfação é completa porque vemos que o grupo está assimilando as informações que temos passado a eles. Disputar a Paulista Cup está sendo excelente por causa dessa evolução. Nosso papel é o de formar e é muito gratificante ver as apresentações neste nível”, disse.

Ainda segundo o treinador, a excelência alcançada em campo é fruto do que é feito à exaustão nos treinos e da força de vontade dos seus comandados, que só têm a ganhar com isso.

“Somos muito claros com os meninos. Passamos no dia-a-dia que nada vem fácil, para acontecer é preciso sacrifício, brio e luta nos treinamentos. Quem está de fora pode até chegar que é simples, fácil, mas não é não. É diariamente que eles vão evoluindo e conquistando. É assim que eles constroem os resultados.

Com 22 pontos, o Osasco FC está na ponta da tabela e volta a campo na próxima semana, dia 23, contra o São Caetano, às 11 horas, na Cidade de Deus.

alt