Notícias mais notícias Osasco FC empata com São Caetano e termina em primeiro lugar na fase inicial da Paulista Cup Sub 17
 
 

Osasco FC empata com São Caetano e termina em primeiro lugar na fase inicial da Paulista Cup Sub 17

E-mail Print PDF

alt

Equipes ficam no 1 a 1 na Cidade de Deus e resultado garante liderança da Águia Alvinegra na primeira fase



O Osasco FC empatou com o São Caetano por 1 a 1, hoje pela manhã, na Cidade de Deus Bradesco, em seu nono compromisso na Paulista Cup Sub 17. O resultado manteve a Águia Alvinegra na liderança do torneio e garantiu ao time o primeiro lugar na fase inicial, já que o Azulão completou seus dez jogos nessa etapa. O time de Osasco está com 23 pontos e ainda tem mais um jogo a realizar na primeira fase, enquanto o Azulão soma 21 e não joga mais até a segunda fase.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes pouco se arriscando. Mais eficiente, o Osasco FC criava chances de gol e assustava o adversário. Com muita insistência, a equipe alvinegra abriu o placar aos 32 minutos com Caio Mota. A vantagem foi mantida até meados do segundo tempo, quando o árbitro viu pênalti para o São Caetano. Mateusinho bateu e deixou tudo igual.

O resultado não agradou o técnico Vinicius dos Santos, mas o treinador enalteceu a postura dos atletas em campo. "Sempre entramos pra vencer. Ficamos tristes porque a obrigação de vencer era nossa, pelo fato de estarmos jogando em casa. Mas o time lutou e se dedicou demais em campo. Dominamos o primeiro tempo e no segundo o time cansou. Terminamos a primeira fase na liderança e isso é extremamente importante", disse o comandante. O Osasco FC encerra sua participação na primeira fase contra o Flamengo de Guarulhos, fora de casa, no dia 30. 

alt