Notícias mais notícias Líder da Paulista Cup, Osasco FC enaltece vantagem na fase decisiva
 
 

Líder da Paulista Cup, Osasco FC enaltece vantagem na fase decisiva

E-mail Print PDF

alt

Time terá a chance de decidir em casa no mata-mata da competição 

Líder isolado da Paulista Cup Sub 17, o Osasco FC terá seu último compromisso na primeira fase do torneio na próxima semana, dia 30, diante do Flamengo de Guarulhos, fora de casa. Porém, o jogo tem importância maior apenas para o adversário, já que com 23 pontos, o clube osasquense não pode mais ser alcançado pelo vice-líder, o São Caetano, que tem 21 e não joga mais nessa etapa da competição. O Flamengo está na quarta colocação com 11 e ainda pode ser alcançado pelo Oeste, quinto colocado com oito. As duas equipes têm nove jogos. 

Para o técnico da Águia Alvinegra, Vinicius dos Santos, a classificação antecipada em primeiro lugar possui fator fundamental na briga pelo título. Em vantagem em relação aos rivais, o time osasquense terá a oportunidade de jogar em casa na fase decisiva. "Podemos decidir a vaga nas fases finais em casa, e isso é algo que pode fazer muita diferença a nosso favor. O time se sente confortável quando joga aqui, dá mais confiança. Terminar em primeiro foi muito bom e proveitoso para nós", ressaltou. 

Entretanto, o treinador pede que o sucesso repentino não suba a cabeça dos garotos. "Precisamos manter o comprometimento. Dentro de campo, os jogadores se doam ao máximo, e o nível de concentração é muito alto. Precisamos manter isso, além do futebol ofensivo, sempre buscando o gol", analisou.


alt