Notícias mais notícias Com liderança antecipada, técnico do Sub-17 promoverá rodízio de titulares na Paulista Cup
 
 

Com liderança antecipada, técnico do Sub-17 promoverá rodízio de titulares na Paulista Cup

E-mail Print PDF

Equipe disputou um jogo-treino com Sub-20 do Audax

alt

Já classificado para as semifinais da Paulista Cup e com a primeira colocação garantida, o Sub-17 do Osasco FC segue treinando para a sequência da competição, na qual tem o Flamengo de Guarulhos como o adversário da última rodada da primeira fase.

Na manhã desta terça-feira (28), a equipe disputou um jogo-treino com o time Sub 20 do Audax. A primeira parte da atividade terminou 1 a 0 para o Audax, gol de Saldanha, sendo que o segundo tempo, após as mudanças promovidas para observação dos treinadores, foi vencida pelo Osasco por 2 a 1, gols de Caio Mota e Antonny.

Com sete vitórias e dois empates, o Audax lidera o certame com 23 pontos, além de ostentar o melhor ataque (30) e a melhor defesa (3) entre os dez clubes que disputam o campeonato.

“Vamos dar oportunidade para os que não vêm atuando com frequência na competição e também para poupar o meninos para a semifinal. A responsabilidade é nossa, vamos jogar em casa na próxima fase e temos, como sempre, o objetivo de vencer o jogo”, disse Vinícius dos Santos, treinador do time.

Flamengo e Osasco se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 15 horas, no estádio Cícero Miranda, em Guarulhos. A entrada é franca.

alt