Notícias mais notícias Osasco FC vence Flamengo em Guarulhos no encerramento da primeira fase da Paulista Cup
 
 

Osasco FC vence Flamengo em Guarulhos no encerramento da primeira fase da Paulista Cup

E-mail Print PDF
alt

Águia Alvinegra encerra fase inicial invicta e na liderança

Jogando no Estádio Municipal Cícero Miranda, o Osasco FC venceu o Flamengo por 2 a 0 pela última rodada da primeira fase da Paulista Cup Sub-17. Com o resultado, a Águia Alvinegra chegou a 26 pontos e ratificou a melhor campanha do certame.

O primeiro tempo começou com os donos da casa procurando o resultado, já que precisavam ao menos do empate para avançarem às semifinais. No entanto, as melhores chances foram do Osasco, que quase abriu o placar logo no início, quando Deivison chutou de longe e obrigou o goleiro adversário a defender no ângulo. O Flamengo também criou chances, mas o goleiro  Rodrigo interveio bem e neutralizou o ataque guarulhense.

Perto do intervalo, Deivison foi ao fundo e tocou para o meio da área, onde Miticov apareceu e bateu de primeira para abrir o marcador.

A segunda etapa foi movimentada. Classificado, o Osasco administrou a vitória, ao passo que o Flamengo tentava igualar o escore. No final do jogo, a arbitragem marcou pênalti para o Flamengo, mas Leonardo, que acabara de entrar, se esticou todo e buscou no canto direito. Na sequência, Wellington puxou o contra-ataque que culminou no gol de Léo Moreno, tento este que selou a sorte do confronto e garantiu mais três pontos à Águia Alvinegra, que enfrenta o Oeste na semifinal, em data a ser definida.

alt