Notícias mais notícias Osasco FC bate Oeste e se classifica às finais da Paulista Cup Sub-17
 
 

Osasco FC bate Oeste e se classifica às finais da Paulista Cup Sub-17

E-mail Print PDF
Águia Alvinegra fará a final neste fim de semana com o São Caetano

alt
Em um jogo bastante disputado, o Sub-17 do Osasco FC venceu o Oeste por 3 a 2 nesta quarta-feira (06), na Cidade de Deus Bradesco, e se classificou para a final da Paulista Cup. Caio Mota (2) e Leo Moreno anotaram os tentos osasquenses.
Após duas goleadas (6 a 1 e 6 a 0) nos jogos anteriores entre as equipes, o Osasco encontrou um adversário marcando forte e diminuindo os espaços. Apostando no toque de bola, marca da equipe de Vinícius dos Santos, a Águia Alvinegra criou três excelentes chances antes de abrir o marcador na cabeçada de Leo Moreno, que havia entrado pouco antes no lugar de Sander, machucado.
Precisando virar o jogo para se classificar, o Oeste saiu para o jogo e conseguiu o empate em cobrança de falta. Nem deu tempo para comemorar, pois Caio Mota, logo em seguida, recebeu na cara do goleiro e, com tranquilidade, recolocou os mandantes em vantagem.
No segundo tempo, o Oeste empatou novamente, de pênalti, e deixou em aberto qual equipe avançaria à decisão. Esta dúvida foi desfeita quando, novamente com Caio Mota (que chegou ao 12º gol na competição), o Osasco fez o terceiro. Após o gol, a equipe osasquense administrou a vantagem até o apito derradeiro. A final, com local e data a serem divulgados, será contra o São Caetano, que empatou na outra semifinal com o Água Santa e, por ter melhor campanha que o adversário de Diadema, ficou com a vaga.

alt