Notícias mais notícias Autor de dois gols na semifinal, Caio Mota enaltece grupo do Osasco FC na Paulista Cup
 
 

Autor de dois gols na semifinal, Caio Mota enaltece grupo do Osasco FC na Paulista Cup

E-mail Print PDF
Artilheiro marcou duas vezes na semifinal

alt

No treino que antecedeu a disputa da semifinal da Paulista Cup, o atacante Caio Mota foi poupado por causa de uma pancada na panturrilha, sofrida na véspera. Recuperado, participou normalmente do jogo e, com dois gols, ajudou o Osasco a bater o Oeste por 3 a 2 e, por conseguinte, chegar à final.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar e à comissão técnica. Trabalhamos muito para chegar às finais e nosso objetivo é buscar o título. Agora temos que treinar mjuito para enfrentar uma forte equipe, que é o São Caetano, do domingo (10)", disse o artilheiro da Paulista Cup, com 12 gols.

Ele espera outro jogo de grau de dificuldade elevada, como foi a meia-final com o Oeste. Para referendar sua opinião, atenta para o fato de os dois postulantes ao título terem cumprido as melhores campanhas da competição.

"Osasco e São Caetano são os dois times mais fortes do campeonato e têm méritos por chegarem à decisão. Espero um jogaço e, se Deus quiser, venceremos. Nos dedicaremos muito para fazer um grande jogo", finalizou.

A final está marcada para o próximo domingo (10), às 8h45 horas, no estádio Prefeito José Liberatti. A entrada é franca.

alt