Notícias mais notícias Com dúvidas no 11 inicial, Osasco FC chega à final da Paulista Cup confiante no título
 
 

Com dúvidas no 11 inicial, Osasco FC chega à final da Paulista Cup confiante no título

E-mail Print PDF
Águia Alvinegra decide o título da Paulista Cup na manhã deste domingo

alt

Chegou a hora da decisão. Após 11 jogos, Osasco FC e São Caetano decidem, neste domingo (10), no estádio Prefeito José Liberatti, o título da categoria Sub-17 da Paulista Cup. À decisão, chegaram as duas equipes de melhor campanha na competição. Com 26 pontos, o Osasco terminou a primeira fase na liderança, com 26 pontos, seis a mais que o Azulão, dono do segundo posto.

Apesar do feito, o técnico Vinícius dos Santos procura controlar a ansiedade dos seus comandados, que já experimentaram as dificuldades de uma partida decisiva na semifinal, quando teve no Oeste um adversário dos mais duros.

"Sinto o grupo menos ansioso do que nos dias que antecederam a semifinal. O grupo está confiante, trabalhando em um nível de concentração muito alto, acredito que vamos fazer uma grande partida na final. Sabíamos que o Oeste iria dificultar muito a nossa vida, mas o grupo reagiu sobre as dificuldades encontradas e fomos merecedores de estarmos na final", disse.

Sobre o adversário de domingo, a quem enfrentou por duas vezes ao longo da primeira fase, com uma vitória e um empate, o treinador vê um oponente capaz de impor obstáculos à sua equipe, mas acredita que pode ficar com o troféu.

"Respeitamos a equipe do São Caetano. Sabemos que iremos enfrentar dificuldades durante o jogo todo, porém conhecemos a qualidade e a força da nossa equipe, e esperamos impor nosso ritmo dentro de casa, e iremos fazer de tudo para que o título fique em Osasco", concluiu Vinícius, que ainda não sabe se poderá contar com o meia Sander, que saiu machucado do jogo com o Oeste e passará por testes antes da decisão. O atacante Felipe, que também se lesionou na semifinal, está vetado e deve ser substituído por Antonny.

O jogo está marcado para começar às 8h45 da manhã, com entrada franca. Diferentemente do que houve na semifinal, quando a equipe de melhor campanha tinha a vantagem do empate, em caso de igualdade, a decisão sairá nas cobranças de pênaltis.  

alt