Notícias mais notícias Novo no clube, Vinicius Seabra tem metas ambiciosas pelo Osasco FC
 
 

Novo no clube, Vinicius Seabra tem metas ambiciosas pelo Osasco FC

E-mail Print PDF



alt


Jogador de 14 anos faz parte do elenco para temporada 2018


Recém-chegado ao Osasco FC, o zagueiro Vinicíus Seabra tem metas ambiciosas no futebol. Aos 14 anos de idade, o jogador, natural de Congonhas (MG) sonha em um dia defender a Seleção Brasileira. E se espelha em um jogador do atual escrete canarinho para conseguir esse feito.

"Desde pequeno, acompanho a carreira do Marquinhos (zagueiro do PSG). Ele é um jogador completo. Sabe se posicionar, marcar e não deixa o adversário passar por ele. É meu espelho entre os zagueiros do futebol brasileiro. Espero um dia conseguir desempenhar pelo menos um pouco do futebol dele para, quem sabe, alcançar meus objetivos. O sonho de pequeno sempre foi um dia jogar na Seleção Brasileira e retribuir um pouco do carinho que meus pais e amigos têm por mim. eles me apoiam sempre", disse o jovem jogador. 

Sob o olhar atento do técnico Vinicius dos Santos, treinador da equipe sub-15 do Osasco FC, o jovem Vinicius vem treinando com o elenco há duas semanas. E elogia a estrutura do clube. "Vim de longe, de outro Estado e me deparei com uma condição excelente aqui. Dormitório, refeição de primeira qualidade e principalmente os treinador. O trabalho aqui é sério, muito bom e faz com que o jogador tenha todas as condições de crescer na carreira e seguir em busca de seus sonhos", destacou. 

alt