Notícias mais notícias Osasco FC vence EC São Bernardo em estreia na Copa Ouro 2018
 
 

Osasco FC vence EC São Bernardo em estreia na Copa Ouro 2018

E-mail Print PDF

altTime derrota o Cachorrão nas categorias Sub-15 e 17

Vitória em dose dupla. O Osasco FC começou com o pé direito sua participação na Copa Ouro 2018. A Águia Alvinegra venceu o EC São Bernardo nas duas categorias em que as equipes se enfrentaram, tanto no Sub-15 como no Sub-17. Pelo Sub-15, a equipe comandada pelo técnico Vinícius dos Santos venceu os são-bernardenses por 3 a 1. Já na categoria acima, a vitória foi pelo placar de 2 a 1. 

A partida que teve início as 9h da manhã na Cidade de Deus Bradesco foi bastante acirrada. Porém, o Osasco FC conseguiu impor seu futebol e venceu a partida por 3 a 1. Vinícius, Guilherme e Kitahara fizeram os gols dos donos da casa. A vitória agradou ao treinador Vinícius dos Santos. "Foi boa estreia. Os garotos estavam bastante ansiosos e acredito que dentro do esperado, fomos muito bem. Sabíamos que o nervosismo poderia atrapalhar, mas jogadores desenvolveram bem tudo aquilo que treinamos. Pro ser o primeiro jogo, está dentro do esperado. Agora é evoluir daqui pra frente. Foram duas semanas de trabalho. Todos os jogadores estão assimilando aos poucos o que estamos passando. Tivemos pontos positivos e outros negativos, mas com o passar do tempo, eles vão aprendendo tudo", disse o treinador.

Já no segundo compromisso do dia, com início as 10h45, o Osasco FC encarou partida bastante equilibrada. Porém, apesar da disputa intensa, os donos da casa venceram por 2 a 1. Os dois gols da equipe foram marcados pelo atacante Caio Mota. A vitória foi bastante comemorada pelo técnico Denis Silva. "O grupo se conhece há bastante tempo. Temos jogadores aqui que estão conosco desde o Sub-14. Sabemos que a temporada não será fácil. Mas vamos trabalhar para conseguir as vitórias. Hoje fomos muito bem. A equipe criou chances, trabalhou bem a bola e o resultado foi merecido. Sempre falo para os meus atletas que a única maneira de agradar ao presidente do clube, aos familiares e amigos que vêm assistir aos jogos, é vencer. Fizemos isso e queremos buscar ainda mais resultados positivos", afirmou o treinador. 

alt