Notícias mais notícias Osasco FC entra em campo por vaga nas semifinais da Copa Ouro
 
 

Osasco FC entra em campo por vaga nas semifinais da Copa Ouro

E-mail Print PDF

alt

Na Cidade de Deus Bradesco, equipes Sub-17 e Sub-20 da Águia Alvinegra disputam vaga para as decisões do torneio


Amanhã, os times do Sub-15 e Sub-17 do Osasco FC entram em campo pelas quartas de final da Copa Ouro. O time Sub-15, comandado pelo técnico Vinícius dos Santos enfrenta o EC São Bernardo, às 14h. Já o Sub-17, dirigido pelo treinador Denis Silva, encara a AD Guarujá, às 15h45. Os dois jogos serão realizados na Cidade de Deus Bradesco.

Para a partida diante do Cachorrão, como é apelidado o time do ABC Paulista, o técnico Vinícius dos Santos espera confronto bastante difícil. "Será duelo acirrado, duas equipes de alto nível. É uma partida decisiva, esperamos encontrar dificuldades por ser jogo de mata-mata. Acredito na força do meu elenco e por estarmos jogando em casa, temos que impor o nosso futebol", disse o comandante.

No outro duelo, o time Sub-17 terá pela frente outra equipe do litoral paulista. Na última rodada, os meninos da Águia Alvinegra derrotaram o Jabaquara por 3 a 1. O treinador acredita no potencial de sua equipe. "Precisamos conquistar o título da Copa Ouro para ganharmos confiança na disputa do Campeonato Paulista. Perdemos alguns jogadores e por isso, teremos que improvisar. Mas estamos otimistas, o que treinamos durante a semana, precisamos mostrar nos jogos. Os jogadores estão conscientes da fase decisiva que devem encarar pela frente", destacou Denis Silva. 

alt