Notícias mais notícias Com vitórias nas semifinais, Osasco FC avança às finais da Copa Ouro
 
 

Com vitórias nas semifinais, Osasco FC avança às finais da Copa Ouro

E-mail Print PDF
Sub-15 e Sub-17 fazem bonito e chegam à decisão

alt

Estamos na final! Ou melhor, em duas finais! O Osasco FC chegou às decisões das categorias Sub-15 e Sub-17 da Copa Ouro na tarde desta quarta-feira (11), ao bater, respectivamente, o Nacional, por 2 a 1, e o Itapetininga, por 2 a 0, em jogos realizados na Cidade de Deus Bradesco.
Na preliminar, a primeira semifinal do dia foi bastante equilibrada, tendo a Águia Alvinegra muitas dificuldades para furar a forte marcação da equipe da capital, que saiu na frente no primeiro tempo, com um gol de pênalti. Logo no lance seguinte, porém, os comandados de Vinicius dos Santos empataram o prélio com Pedro Kitahara, escorando no segundo pau. O gol da virada, e da classificação, foi marcado já na etapa final com Natan Domingues.
"Estamos no começo do trabalho, é a primeira competição deste grupo e, embora o time tenha estado abaixo do esperado hoje, eles estão correspondendo dentro do decorrer do trabalho. Vamos lutar para conquistar este título", disse o treinador, que chega à decisão com uma campanha quase perfeita: quatro vitórias e um empate.
Já no jogo de fundo, o 2 a 0 foi injusto por causa do domínio de jogo do Osasco, que marcou os gols que qualificaram a equipe à decisão somente na etapa complementar, com Lucas Eduardo e Borghete anotando os tentos osasquenses. Com seis vitórias em seis jogos, o técnico Denis Silva acredita que, na final, o rendimento de sua equipe será melhor do que o apresentado nesta tarde. "Iremos pegar um adversário difícil na decisão, que é o Nacional. Hoje estivemos ansiosos, impacientes, e por isso fomos pouco criativos, mas teremos uma semana para nos preparar para a decisão", frisou.
As finais, contra AD Guarulhos (15) e Nacional (17), terão seus locais e datas divulgados nos próximos dias pela Associação Paulista de Futebol.

alt