Notícias mais notícias Osasco FC conquista Copa Ouro Sub-15 e 17
 
 

Osasco FC conquista Copa Ouro Sub-15 e 17

E-mail Print PDF

alt
Águia Alvinegra é campeã do torneio em duas categorias

Campeão em dose dupla. O Osasco FC conquistou os títulos da Copa Ouro nas categorias Sub-15 e 17 hoje pela manhã, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale) após vencer, respectivamente, AD Guarulhos e Nacional. Os títulos coroam a campanha excelente da Águia Alvinegra nas duas competições e todo o trabalho realizado pelas comissões técnicas das duas categorias.

No primeiro compromisso do dia, na categoria Sub-15, o clube comandado pelo técnico Vinícius dos Santos derrotou a AD Guarulhos por 4 a 1. Após sair atrás no placar, o time  conseguiu a virada. Leozão, eleito melhor jogador do torneio, marcou duas vezes. Diogo Rodrigo e Leandro Bernardo fecharam o placar. “Toda a honra é de Deus. Foi jogo difícil, com um grupo de atletas que se conheceu há pouco tempo e durante o torbeio, foram assimilando aquilo que passamos. Soubemos reverter a vantagem, após levar o gol e manter o nosso futebol mesmo com placar adverso. O time não se assustou com o fato de encarar uma decisão, colocou a bola no chão e fez o resultado. Todos estão de parabéns”, disse o treinador da equipe.

alt

Já na categoria Sub-17, o Osasco FC teve um pouco mais de dificuldade. Os comandados do técnico Denis Silva fizeram jogo bastante acirrado contra o Nacional. Depois de muita persistência, o time osasquense conseguiu o gol aos 25 minutos do segundo tempo. Queiróz marcou o único tento da partida.  O zagueiro Luan foi eleito o melhor jogador da posição no torneio. E o goleiro Matheus de Jesus foi o menos vazado. “Tivemos muita dificuldade. O Nacional é boa equipe e exigiu muito de nossos jogadores. Mas soubemos superar as dificuldades. Mostramos a nossa cara, fomos pra cima e a conquista representa muito. Esses atletas estão no caminho certo para o futuro”, disse Denis.

alt