Notícias mais notícias Em duelo pela liderança, Osasco FC vence São José e fica a um passo da classificação
 
 

Em duelo pela liderança, Osasco FC vence São José e fica a um passo da classificação

E-mail Print PDF

O Osasco FC venceu o duelo pela liderança do Grupo 6, contra o São José EC, por 2 a 0, na última sexta-feira (11), no Estádio Prefeito José Liberatti, e ficou a um passo na classificação para a próxima fase. Com gols de Vinícius e Dieguinho, agora o time osasquense pode até perder na rodada final e mesmo assim avançar no torneio.

A bela campanha do Osasco na segunda divisão do Campeonato Paulista rendeu mais um triunfo para o time comandado por Vitor Mosca. Com uma ascensão impressionante no campeonato e uma grande segunda fase, o time osasquense chegou à terceira vitória na fase atual e está a um detalhe de carimbar a vaga.

Pela penúltima rodada, Osasco e São José se enfrentaram em um duelo do líderes. Até o início da rodada, o visitante liderava o grupo e poderia confirmar a classificação de forma antecipada com uma vitória. Mas os donos da casa frearam a empolgação do adversário e de quebra assumiram o topo da tabela com o novo triunfo, chegando a 10 pontos.

O jogo começou movimentado, com o Osasco indo para cima, mas o São José também conseguiu algumas chances de perigo. Aos 33 minutos, os mandantes tiraram o zero do placar com Vinícius Bebê, em cobrança de falta. Mesmo com o placar favorável, o time da casa seguiu pressionando e conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, com Dieguinho. No segundo tempo, o São José foi em busca do gol, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário, que apenas administrou o resultado construído na primeira etapa.

No próximo domingo, às 10h, o time osasquense enfrenta o Brasilis em busca da classificação. Com um pé na próxima fase, a equipe pode até perder, dependendo do confronto entre São José e Itararé, e mesmo assim avançar. A única chance do time de Osasco deixar a competição é com uma combinação de resultados improvável. A equipe teria de perder por três gols de diferença e ver o São José conquistar uma vitória por apenas um gol em cima do Itararé.

Texto por Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução

alt

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana os grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016. O Osasco Futebol Clube caiu no grupo 3 ao lado do Amparo AC; Barcelona de Capela; CA Diadema; CA Lemense; CA Taboão da Serra; Desportivo Brasil e SE Palmeirinha.