Notícias mais notícias Mais Notícias Fora de casa, equipes sub-15 e sub-17 do Osasco FC empatam no estadual
 
 

Fora de casa, equipes sub-15 e sub-17 do Osasco FC empatam no estadual

E-mail Print PDF

Em abertura do returno da segunda fase do Paulista, as equipes de base do Osasco FC empataram novamente com o Novorizontino, pelo sub-15, e com o XV de Piracicaba, pelo sub-17, no último sábado (19), desta vez fora de casa. Na primeira categoria, os times ficaram em igualdade por 1 a 1 e na segunda a partida terminou sem gols.

Em segunda partida contra o Novorizontino, o Osasco FC sub-15 novamente não conseguiu superar o adversário e reverter a situação com um gol sofrido logo no primeiro minuto da partida. Apesar de conseguir a reação e marcar na segunda etapa com Matheus, o time não volta à zona de classificação nesta rodada e terá de buscar bons resultados nos dois próximos jogos que restam.

Pelo sub-17, a equipe segue sem vencer na segunda fase do estadual e amargou o quarto empate seguido. Depois de empatar por 1 a 1, contra o XV de Piracicaba, em casa, o novo duelo terminou novamente empatado, mas desta vez sem as equipes balançarem as redes no Barão de Serra Negra.

Com os resultados da rodada nas duas categorias, o sub-17, com 5 pontos, ocupa a terceira colocação do grupo. Também em terceiro, o sub-17 soma 4 pontos. As equipes voltam a buscar a vitória no próximo sábado contra Portuguesa Santista e Mirassol, respectivamente, fora de casa.

Texto por Gabriela Montesano

alt

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta semana os grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016. O Osasco Futebol Clube caiu no grupo 3 ao lado do Amparo AC; Barcelona de Capela; CA Diadema; CA Lemense; CA Taboão da Serra; Desportivo Brasil e SE Palmeirinha.

 
 
 
 

FALE CONOSCO

:: Departamento de Futebol - (11) 3699 8310