Notícias mais notícias Mais Notícias Danrley Marreta quer Rochdale com grande público para ajudar o Osasco FC a fazer história
 
 

Danrley Marreta quer Rochdale com grande público para ajudar o Osasco FC a fazer história

E-mail Print PDF
Foto: Marcos Teixeira
Time chega pela primeira vez às semifinais do Campeonato Paulista e tem no artilheiro uma das armas na luta pelo acesso

Destaque da histórica vitória do Osasco FC sobre o Grêmio Mauaense, quando marcou os três gols que classificaram a equipe de forma inédita às semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o atacante Danrley Marreta está confiante no trabalho para a sequência da competição. Nesta sexta-feira (8), ele estará em campo para o início da disputa das semifinais contra o EC São Bernardo, às 19h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Autor de cinco tentos no certame, ele espera que a equipe mantenha o ritmo das últimas partidas. “Estamos procurando trabalhar mais para viver este excelente momento na competição, que é o fruto desse trabalho. Nossa equipe é objetiva e, se Deus quiser, faremos um grande jogo contra o São Bernardo, que é um time qualificado, e venceremos”, disse.

Diferentemente da fase de quartas de final, quando decidiu no Rochdale contra a representação de Mauá, na semifinal, o Osasco joga a primeira em casa. Para o camisa 9, porém, não há necessidade de mudar o estilo de jogo por atuar na primeira em seus domínios. “Não mudaremos o padrão do que viemos apresentando nos últimos jogos, o padrão tático que o professor Mosca nos tem passado. Isso é importante para tentar reverter a vantagem do São Bernardo”, falou o avançado.

A partida, assim como toda a fase semifinal da competição, faz parte da campanha Futebol Sustentável, na qual os primeiros 2 mil torcedores que levarem duas garrafas PET poderão trocá-las por um ingresso. Soma-se isso à importância do encontro das equipes, que pode resultar num inédito acesso do time osasquense à Primeira Divisão do futebol paulista, e é jogo para que um grande público empurre o Osasco para a vitória. “Espero ver os nossos torcedores no Rochdale apoiando do início ao fim do jogo. Levem a família para nos prestigiar. Empenho, dedicação e raça sempre estarão presentes comigo onde eu for para manter a boa sequência que tenho tido para ajudar a equipe a conseguir a vitória”, concluiu Danrley Marreta.

Por ter feito dois pontos a mais na somatória das fases (42 a 40), o time do ABC tem a vantagem da igualdade após o fim das semifinais. Quem passar, além de festejar o acesso, enfrenta na final o vencedor do duelo entre Manthiqueira e União Mogi.
 
 
 
 

FALE CONOSCO

:: Departamento de Futebol - (11) 3699 8310