Notícias mais notícias Mais Notícias Osasco FC projeta recuperação na terceira fase do Campeonato Paulista sub-15
 
 

Osasco FC projeta recuperação na terceira fase do Campeonato Paulista sub-15

E-mail Print PDF

alt

Equipe osasquense enfrenta Ferroviária em casa

Após estrear com derrota para o Red Bull na terceira fase do Campeonato Paulista, o time Sub-15 do Osasco FC trabalhou pesado sob o sol forte da tarde da última quarta-feira (13), no CT da Vila Yolanda.

Segundo Douglas Pilar, auxiliar técnico da equipe, o momento é propício para iniciar a recuperação do time na competição. “Sabemos da força do Red Bull, muito técnico, tático, bem treinado, mas temos que ressaltar que há tempo para recuperar. A evolução do grupo é constante e, considerando a idade, a irregularidade é natural. Um jogo é bom e o outro não”, salientou.

Ele já vislumbra a próxima partida, que será contra a Ferroviária, na Cidade de Deus, em Osasco. “A Ferroviária é um time forte também, fisicamente, e que nos oferecerá uma certa resistência. O passo agora para eles é o aprendizado, não voltar a cometer os erros do jogo anterior e a confiança virá com esse trabalho em cima das deficiências e ressaltando os pontos fortes da nossa equipe”, concluiu.

O jogo entre Osasco FC e Ferroviária está marcado para o próximo sábado (13), às 9 horas, e é válido pela segunda rodada do Grupo 19 da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15.

alt

 
 
 
 

FALE CONOSCO

:: Departamento de Futebol - (11) 3699 8310