Notícias mais notícias Por sequência positiva, técnico do Sub-15 do Osasco FC quer postura corajosa contra o Corinthians
 
 

Por sequência positiva, técnico do Sub-15 do Osasco FC quer postura corajosa contra o Corinthians

E-mail Print PDF
alt

Comandante do Sub-15 do Osasco FC busca foco total no próximo adversário

Depois de uma estreia complicada na terceira fase do Paulista Sub-15, quando perdeu por 6 a 1 para o Red Bull, o time do Osasco FC se reabilitou ao vencer, no último sábado (16), a Ferroviária por 2 a 0.

Buscando a segunda vitória consecutiva, o que permitirá, além de somar pontos, se distanciar dos concorrentes, o time osasquense tem como próximo adversário o Corinthians, na Cidade de Deus Bradesco, e o técnico Denis da Silva Pereira quer sua equipe focada para este desafio.

“Nós conversamos muito com eles. Não deixamos a euforia tomar conta e o próximo jogo já se aproxima. O adversário é o Corinthians, time grande, e temos que nos preparar o máximo possível, com trabalho árduo”, alertou o treinador.

Para ele, todos os jogos desta fase são decisivos e seus comandados têm que estar prontos para todos os confrontos e o fato de figurar à frente do Timão, que tem dois pontos ganhos, na classificação do grupo deve ficar à margem quando o jogo começar.

“É um jogo em que é preciso ter coragem, colocar toda a vontade para fora e buscar os três pontos, que é o que nos interessa. A colocação na tabela não entra em campo. Jogando em casa, temos a obrigação de tentar vencer. Sabemos que é difícil, mas vamos fazer o máximo para sair com a vitória.

O jogo entre Osasco FC e Corinthians está marcado para o próximo sábado (23), na Cidade de Deus Bradesco, às 9h, e é válido pela terceira rodada da terceira fase da competição. Com três pontos, os donos da casa ocupam a segunda colocação do Grupo 19, uma acima do próprio Corinthians, e a um ponto do líder Red Bull.

alt