Notícias mais notícias Mais Notícias Em busca de sequência positiva, Osasco FC recebe o Corinthians pelo Paulista Sub-15
 
 

Em busca de sequência positiva, Osasco FC recebe o Corinthians pelo Paulista Sub-15

E-mail Print PDF
alt

Time vem de vitória contra Ferroviária e quer embalar na competição


O Osasco FC terá pela frente o Corinthians pelo Campeonato Paulista Sub-15. A equipe osasquense vem de vitória (2 a 0 sobre a Ferroviária) e está em segundo lugar na chave, com três pontos, um abaixo do Red Bull, que lidera, e um acima do próprio Timão, que ocupa a terceira colocação.

Para o técnico Denis da Silva Pereira, a condição na classificação não deve influenciar no comportamento da equipe em campo. “A colocação na tabela não entra em campo. Jogando em casa, temos a obrigação de tentar vencer. Sabemos que é difícil, mas vamos fazer o máximo para sair com a vitória”, disse.

A partida entre Osasco e Corinthians está marcada para às 9h deste sábado (23) na Cidade de Deus Bradesco e é válida pela terceira rodada do Grupo 19 da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Com três pontos em dois jogos, a Águia Alvinegra está em segundo lugar na chave, um ponto abaixo no líder Red Bull e uma posição acima do Corinthians, que tem dois pontos.

alt
 
 
 
 

FALE CONOSCO

:: Departamento de Futebol - (11) 3699 8310