Notícias mais notícias Em jogo equilibrado, Osasco FC e Corinthians empatam por 1 a 1 pelo Paulista Sub-15
 
 

Em jogo equilibrado, Osasco FC e Corinthians empatam por 1 a 1 pelo Paulista Sub-15

E-mail Print PDF
alt

Resultado mantém equipe osasquense na frente do adversário na classificação

Osasco FC e Corinthians empataram por 1 a 1 na manhã deste sábado (23), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 19 da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. David, para os visitantes, e Diego Miticov, pelos donos da casa, movimentaram o placar da partida.

Logo no início, duas boas chances aos donos da casa, com Kassio Nathan e, depois, Diego Miticov, mas a defensiva corintiana rechaçou o perigo.

O jogo permaneceu equilibrado e com as defesas levando vantagem. O Timão buscava pelas pontas, mas não conseguia concluir no gol. O Osasco, por sua vez, criava mais e obrigava o goleiro Donelli a trabalhar bem, como no lançamento primoroso de Rafael Cristofaro para Lucas Eduardo, que parou na saída do arqueiro.

Perto do fim do primeiro tempo, porém, em jogada pela esquerda do ataque, o Corinthians abriu o marcador, com David aproveitando o rebote do goleiro José Cassio.

Na segunda etapa, os visitantes passaram a concentrar suas ações no campo de defesa, tentando esporadicamente nos contragolpes. Rafael Cristofaro e Matheus Cadorini, em chutes de fora, levaram perigo ao gol corintiano.

A pressão do Osasco continuou até o fim do jogo, tendo inclusive um gol anulado por impedimento, além de finalizações perigosas. De tanto insistir, o Osasco FC chegou ao empate quando o árbitro marcou pênalti no toque de mão de Thiagp Apolinário. Chamado à responsabilidade, Diego Miticov bateu firme, no canto esquerdo, e igualou o placar, dando números finais ao encontro.

Com o resultado, as equipes mantêm as posições na classificação. O Osasco é o segundo, com quatro pontos, um a mais que o Corinthians, o terceiro. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (30), na abertura do returno da terceira fase, na Fazendinha, em jogo marcado para às 9 horas.

FICHA TÉCNICA

Osasco FC 1 x 1 Corinthians
Campeonato Paulista Sub-15
23 de setembro de 2017 (sábado), 9h
Cidade de Deus Bradesco (Osasco)

Gols: David, aos 30 minutos do primeiro tempo (Corinthians); Diego Miticov, aos 33 minutos do segundo tempo (Osasco FC)

Equipes:
Osasco FC: José Cassio; Gabriel Messias, Caio Magno (David Ricardo), Guilherme Nóbrega e João Varoli; Rafael Cristofaro (Murillo Lima), Diego Miticov, Kassio Nathan (Rafael Novais) e Lucas Eduardo; Kawe Godoy (Marcos Vinicius depois Breno Alves) e Matheus Cadorini. Técnico: Denis Silva

Corinthians: Donelli; Kayque (Gabriel), Lucas Peres, Thiago Apolinário e Hyago; Riquelme, Léo Novais e Danilo; Igor (Mangueira), Renato (Thalisson) e David. Técnico: Paulo Ricardo de Castro

alt