Notícias mais notícias Mais Notícias Osasco FC vence Corinthians pelo Campeonato Paulista Sub-15 e deixa vaga encaminhada
 
 

Osasco FC vence Corinthians pelo Campeonato Paulista Sub-15 e deixa vaga encaminhada

E-mail Print PDF
alt

Classificação pode vir até com derrota na próxima rodada

O Osasco FC deu um passo enorme rumo à classificação neste sábado (30) ao bater o Corinthians na Fazendinha por 1 a 0, pela quarta rodada do Grupo 19 da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Com sete pontos, o time de Denis Silva abriu quatro de vantagem para o próprio Corinthians e pode se qualificar já na próxima rodada. Matheus Cadorini anotou o tento osasquense.

Os primeiros minutos de jogo foram de estudo, com as equipes encontrando dificuldades para superarem as defesas, bem postadas em campo. O Corinthians, jogando em casa e precisando da vitória, foi o responsável pela primeira finalização, um chute forte de David à esquerda. O Osasco FC chegou bem quando Lucas fez fila no flanco esquerdo, mas foi aplacado no momento do cruzamento.

As grandes chances do primeiro tempo aconteceram perto do seu final: os donos da casa assustaram novamente com David, que chegou a passar pelo goleiro José Cassio, mas perdeu o ângulo e bateu por cima do travessão, ao passo que os osasquenses quase abriram o marcador quando Matheus Cadorini dividiu com o goleiro e a bola sobrou na entrada da área para Kawe Godoy, que estava desequilibrado e bateu à direita.

A etapa complementar começou movimentada. Kawe Godoy colocou o goleiro para trabalhar em chute da entrada da área. O Timão chegou bem com Danilo, que bateu da entrada da área, mas muito por cima do gol.

A vantagem de um ponto na tabela dava tranquilidade ao Osasco, que podia trabalhar melhor a bola. Aos 17 minutos, o Kawe se livrou de quatro adversários no meio de campo e abriu para Breno, que bateu cruzado para a pequena área. A zaga rebateu e Cristofaro chutou mascado, mas Matheus Cadorini se antecipou à marcação e só escorou para o fundo do gol, abrindo o escore.

O gol animou o Osasco e Kawe teve a chance de ampliar, mas pegou muito embaixo da bola e mandou por sobre o travessão. Quando o Corinthians chegou, José Cassio brilhou no chute à queima roupa de Araújo, cara a cara com o arqueiro.

Melhor em campo, o Osasco demonstrou maturidade e dominava o adversário, quase ampliando com Matheus Cadorini. Ele subiu de cabeça em cobrança de escanteio e obrigou o goleiro Davi a se esticar todo. No novo tiro de canto, Diego Miticov soltou a bomba, mas carimbou a marcação.

O fim do jogo foi dramático. Em desvantagem, o Corinthians se atirou ao ataque e pressionou até o fim. José Cassio apareceu bem no chute de longe de Hyago e garantiu a importante vitória da Águia Alvinegra.

O Osasco FC volta a campo para o compromisso contra a Ferroviária, no próximo sábado (7), às 9h. Com sete pontos, o time osasquense pode carimbar a vaga à próxima fase em Araraquara.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 1 0SASCO FC

30 de setembro de 2017, às 9 h (de Brasília)

Campeonato Paulista Sub-15 – Grupo 19 – 4ª rodada – 3ª fase
Estádio Alfredo Schürig (São Paulo)

Gol: Matheus Cadorini, aos 17 minutos do segundo tempo

Equipes

Corinthians: Davi; Kaique, Leo, Lucas e Hyago; Riquelme, Leo Novais (Mangueira) e Danilo; Igor (Araújo), Renato e David. Técnico: Paulo Lemos

Osasco: José Cassio; Gabriel, Caio Magno, Guilherme Nóbrega e Joãozinho; Cristofaro, Diego Miticov e Lucas (Victor Borgheti); Kawe Godoy (Pedro Henrique), Matheus Cadorini e Breno (Marcos Vinicius). Técnico: Denis Silva


alt
 
 
 
 

FALE CONOSCO

:: Departamento de Futebol - (11) 3699 8310